segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NO DIA 26 DE AGOSTO A ESCOLA COMEMORA 88 ANOS!


JÁ COMEMORANDO ESTA DATA TÃO ESPECIAL, A TURMA 213 RESPONDE:



Como você se sente na escola onde estuda?

Eu me sinto muito feliz com a minha escola e com os meus colegas, meus “Para casas” e meus estudos.
Adriano Rafael Santos Romana

Eu me sinto assim na escola: Feliz!
Porque eu brinco, lancho, faço amizades e estudo.
Também porque eu tenho muitos amigos como a Ana Luiza, Lucas, Adriano, Ágatha, Júlia, Ana Júlia, Arthur Cateringer e muitos mais colegas.
E porque eu aprendo muitas coisas novas.
Eu gosto muito da escola também porque eu gosto muito dos meus amigos, das atividades e da professora.
Ana Clara Oliveira Camargos

Na minha escola eu me sinto feliz, como na minha casa, porque eu conheço novas pessoas, novos amigos e aprendo novas coisas e brinco muito com os meus amigos no recreio.
Lucas Matheus de Oliveira Lima

Eu me sinto muito feliz na escola. Eu converso com as minhas colegas, lancho, converso com a professora.
Gosto da minha sala de aula, da escola e de todas as matérias que a professora passa no quadro.
Eduarda Xavier de Oliveira

Eu me sinto feliz porque a escola onde estudo é legal e me faz ficar alegre.
Amo muito a escola onde estudo. Ela é muito legal e divertida!
Aprendo também muitas coisas novas e interessantes.
Gosto muito da escola onde estudo!
Ana Luiza Silva Fontes.

Eu me sinto muito feliz!
Eu lancho, brinco e faço muitas coisas.
Gosto muito da escola!
Eu aprendo a escrever e a ler.
Izadora Ferreira Resende

Eu me sinto em minha própria casa.
Lá na minha escola eu faço amizades, brinco, lancho e aprendo muitas coisas.
Monique Lorrayne Dias Pereira

Em minha escola eu me sinto feliz.
Parece que estou em minha casa, fazendo dever de casa.
Gosto muito da escola onde estudo e me dedico muito para crescer e ser inteligente.
Não gosto da minha escola só porque tenho amigos, mas também porque ela me dá a oportunidade de aprender novas coisas.
Fernanda Elisa de Oliveira Ferreira

Eu gosto da minha escola porque ela é legal e eu aprendo coisas novas, faço novas amizades e brinco muito.
Ana Luiza Ferreira Bento


Eu brinco com os meus colegas, aprendo coisas muito legais e me divirto muito na escola.
Ainda bem que a minha mãe me matriculou nesta escola tão divertida!
Cauã Arthur da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário